Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Bem Você a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Central de Ajuda

Home Central de Ajuda Agendamento de Cupom

Agendamento de Cupom

Como mudar a data do meu agendamento?

O bemVC oferece ofertas de estabelecimentos que trabalham com sistemas de agendamentos e cada um possui a sua própria política de reagendamento e cancelamento. Para saber cada caso, consulte no regulamento da oferta o link “Política de cancelamento da oferta”.

 

Regras_Gerais.JPG

 

Lá você encontra as instruções necessárias para remarcações e alterações. Atente-se também para possíveis cobranças de diferenças tarifárias ou multas estabelecidos por cada estabelecimento.

Como agendar um cupom de serviços e restaurantes?

Alguns cupons exigem que o usuário realize um agendamento prévio obrigatório: neste caso você precisará fazer o agendamento antes de comparecer ao estabelecimento. Logo após escolher a data e hora que deseja utilizar, o estabelecimento recebe uma notificação e confirma o agendamento solicitado por você.

Fique atento: o pedido de agendamento pode demorar algum tempo para ser confirmado. Logo que estiver confirmado, seu cupom será atualizado com a data e hora escolhida, de forma automática.

Posso reagendar a data de utilização do meu cupom?

Em muitas ofertas isso é possível, mas em alguns casos, não. Verifique se não há nenhuma restrição no regulamento da oferta. Se o agendamento original foi realizado através do bemVC e for possível reagendar, basta seguir os passos abaixo:

1 – Acesse a lista “Minha Agenda”;
2 – Abra o cupom que deseja reagendar;
3 – No detalhe do cupom, clique no botão “Reagendar” no rodapé da tela.
Siga os passos para agendamento, de acordo com a disponibilidade.

Após o reagendamento, pode ocorrer uma demora de até 20 minutos na atualização dos dados do seu cupom. Caso isso ocorra ou ainda tenha dúvidas, pode abrir uma solicitação para que possamos lhe ajudar.

Caso o agendamento tenha sido feito diretamente com o parceiro, você deverá entrar em contato com o estabelecimento e solicitar o reagendamento de acordo com a disponibilidade do mesmo.

Quais são os possíveis erros no agendamento do cupom?

As ofertas de serviços locais do bemVC podem ser de 3 (três) categorias de agendamento:

Agendamento no próprio aplicativo do bemVC;
Agendamento direto com o estabelecimento;
Não é necessário agendamento.
No primeiro caso, em que o agendamento é feito diretamente com o bemVC, a confirmação depende de alguns fatores, como a disponibilidade para data/hora escolhida para utilização. Confira abaixo os problemas mais comuns e soluções:

Data/Horário indisponível: as datas disponíveis são exibidas em destaque na tela de agendamento. Mas, como estas datas ficam visíveis para todos os usuários, é possível que no momento da confirmação a data/horário já tenha sido escolhida por outra pessoa e não esteja mais disponível. Nesse caso, você precisará escolher outro período e continuar o processo.

Campos obrigatórios: para garantir a sua reserva é necessário preencher todos os campos do agendamento (nome, e-mail, telefone de contato e data/hora). Alguns campos serão preenchidos automaticamente, de acordo com seu cadastro no bemVC, mas não esqueça de verificar se estão corretos e alterá-los, caso não estejam.

Demora no agendamento: em alguns casos, mesmo após o agendamento do cupom com sucesso, a informação pode demorar para aparecer no seu cupom. Não se preocupe. Em geral, no prazo de duas horas o agendamento é atualizado no cupom.

Caso não seja atualizado neste período, entre em contato conosco para verificarmos para você!

Faça parte VC também!

Baixe o app e comece a economizar hoje mesmo.

bemvc-aplicativo-descontos-googlePlay
bemvc-aplicativo-descontos-appStore